Nós somos diferentes?

Hoje, no século XXI, muitas coisas foram alteradas com o passar o tempo, costumes, tecnologia, idiomas e uma infinidade de solicitações que poderíamos listar aqui! Mas o ponto que desejo encontrar nesse post, é sobre os “CRENTES” o quantos nós fomos mudados com o tempo. A história está ai para ser contada.
Termo crente sempre foi respeitado, SACERDOTES tementes a Deus, que clamavam e criam em Jesus Cristo, como fiel salvador, “CRISTÃO” aquele que se parece com CRISTO, que se veste igual, fala igual, pensa igual, age igual… Aqui temos um grande abismo com a geração atual. A mesma não se rotula como crente, mas sim como “EVANGÉLICOS”, “GOSPEL”, “UNGIDOS” e uma alegoria de outras nomenclaturas.
E esse é o ponto, onde estão os CRENTES tementes a Deus? mudaram com o tempo? Saudade quando um CRENTE orava e pessoas eram curadas e na mesma hora ele dava toda honra e gloria a Deus. porque é Deus. Hoje EVANGÉLICOS fazem um show e se auto vangloriam quando acontece uma cura, cadê os CRENTES com compromisso com Deus, aqueles que iam para casa de Deus, a pé, a cavalo, em baixo de chuva, com fome, com sede, com qualquer dificuldade estava no culto, para agradecer a Deus por mais uma oportunidade de participar. Hoje se o vento mudar os “EVANGÉLICOS” não aparecem na porta de casa, AGRADECER??? PARA QUÊ?? agradecer em casa virou uma doutrina e ficar desigrejados. Se auto dominam como o suficiente para cultuar a Deus sem precisar de ir ao um templo. Autoridade espiritual pra que??? A verdade é que a nova geração de evangélicos é uma vergonha! Com Atitudes piores do que as que foram citadas neste texto.
ACORDA POVO, arrependa-se, ajoelhe-se, peça perdão. Qual foi a última vez que você fez um jejum? Qual foi seu último propósito? Cumpriu? Pare de pensar nas coisas que vão ficar aqui, pense na sua vida eterna, na sua salvação. Seja diferente, dê testemunho, fale para os quatros cantos do mundo a palavra de Deus. Ide e pregai. Vamos ser diferentes!

Deus abençoe a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *