Uma vida de Santidade

“Pode algum de vós acusar-me de pecado?” (Jo 8.46).

“Se aproxima o príncipe deste mundo. Ele nada tem em mim” (Jo 14.30).

Jesus não teve nenhum pecado, teve uma vida de santidade, é um exemplo que devemos seguir, e somente por esse caminho conseguimos alcançar nossa salvação. Busque todos os dias olhar para Jesus, como ele foi em matéria, foi maravilhoso e que nós podemos se inspirar e cuidar da nossa vida, edificando e construindo a pavimentação do caminho para o céu. Ele é o rei dos reis, leão da tribo de Judá. 

Se arrependa, ainda há esperança! Enquanto há tempo, há esperança! Dobre os joelhos diante da presença do altíssimo, rasgue seu coração para ele, chore na sua presença. Cuide do templo do Espirito Santo, não alimente a carne, mas sim o Espírito de Deus. Faça o bem para as pessoas, busque dar amor, atenção, busque sabedoria do alto.

Seja forte, o caminho é difícil, mas não impossível! Deus está sobre nós, com nós e dentro de nós! Se você sente tristeza, falta de amor, magoa, rancor, raiva, ódio ou qualquer coisa que faça seu coração sair fora da presença de Cristo. Lembre-se foi por você! Jesus morreu na cruz, foi por você! Tudo. Foi por você! O preço foi pago para sua salvação. Guarde esta palavra, sempre existirá cristãos para nos ajudar. Deus te abençoe e te livre de todo mal. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *